terça-feira, 24 de maio de 2011

III CORRIDA NOTURNA DO SESI

Apresentação

O Serviço Social da Indústria do Estado do Rio Grande do Norte realizará no dia 04 de junho a III Corrida Noturna do SESI, com percursos de 10 e 5 quilômetros.
A corrida tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral, integrando toda a família em atividades sócio-esportivas. A área de Cultura, Esporte e Lazer do SESI por meio deste evento pretende contribuir para a cultura esportiva do Estado em relação a prática de atividade física, incentivando a participação de pessoas de todas as idades.
O evento contará ainda com a III Corrida Infantil, onde crianças de 5 a 10 anos poderão participar da brincadeira com direito a medalhas entregues pela turma do SESINHO.
Haverá premiação especial para os industriários, onde os dois primeiros colocados das categorias, masculino e feminino dos 10 Km, ganharão uma viagem para São Paulo, com todas as despesas pagas, para participar da Corrida de São Silvestre. Todos os participantes concorrerão a R$ 10.000,00 em prêmios.

As três melhores caracterizações juninas, masculino e feminino, serão premiadas com vale compras na loja Adidas. Venha fazer parte desta festa.
Fonte:  III Corrida Noturna do SESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário