domingo, 3 de junho de 2012

Olimpíadas 2020 - campanha para o karatê

http://www.thekisontheway.com/

A World Karate Federation (WKF) lança oficialmente na Convenção SportAccord em Quebec o a 3ª campanha para que o karate fazer parte do Programa Olímpico.
http://www.thekisontheway.com/

“The K is on the way” - "O K está a caminho" slogan é um símbolo dos avanços alcançados ao longo da última década, bem como de o quanto a família Karate está confiante para estar perto de seu objetivo.
O Presidente da WKF, o Sr. Antonio Espinós, enfatizou como positiva esta oferta é para o Karate como todo o processo tem sido uma inspiração que ajudou um esporte tão universal para crescer. "Este desafio e a cooperação com o Movimento Olímpico permitiu Karate para alcançar um estado do nível de arte em todos os aspectos".
Dojos, Clubes, empresas e pessoas comuns pode se inscrever em apoio a campanha no site oficialhttp://www.thekisontheway.com/
O Caminho.
OKINAWA: As raízes do karatê
As raízes do Karate são antigas que a prática geral começa no início do século 20 nas escolas ilha de Okinawa, como parte da educação física. O Karate palavra é definida no início dos anos 30 como "o caminho da mão vazia" como uma referência a uma arte marcial sem armas, com foco em sua essência pacífica e desportivas. (Saiba Mais)
JAPÃO: Karate de hoje
Desde meados do século 20, Karate como um esporte organiza através de Federações Nacionais espalhando em todo o mundo, especialmente durante a década de 70, conforme as regras básicas que irão reger o Karate como um esporte.
LAUSANNE: COI reconhece Karate
Em 1999, Karate junta-se aos esportes do Comitê Olímpico Internacional reconhecidos e começa a sua maneira de ser parte do programa dos Jogos Olímpicos.
Singapura 2005: primeira candidatura olímpica
Após a saída do beisebol e softbol, o caratê é denominado em Cingapura como esporte candidato, mas não chegou a 66% dos votos necessários. Perto do gol.
Copenhague 2009: candidatura olímpica segundo
Karate melhorou como um esporte e fez o seu segundo lance olímpico consecutivo. Mais votado esporte no primeiro turno, o Karate é finalmente derrotado pelos dois esportes selecionados: Golfe eo Rugby 7.
Tenerife 2012: Lançamento de "O K está a caminho"
Tenerife e do Campeonato Europeu EKF são os marcos onde o Caminho do Karate toma um novo começo. Novas melhorias e novos suportes feitos Karate um desporto espectacular, com essa enorme quantidade de seguidores e os valores olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário