quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Violência: Rapaz quebra o braço de garota em boate (Natal - RN )


Caso Rhanna: Agressão em boate continua repercutindo na imprensa nacional

Publicação: 18/10/2011 15:34 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do UOL

O caso da agressão contra a estudante de direito Rhanna Umbelino Diógenes, 19 anos, em uma boate de Natal, continua repercutindo na imprensa nacional. O portal UOL divulgou na manhã desta terça-feira (18) uma matéria sobre novas denúncias contra o comerciante Rômulo Lemos do Nascimento, 22.

Na matéria, o portal destaca que uma mulher com quem Rômulo tem um filho já ingressou com um processo contra ele no Juizado de Violência Contra a Mulher na comarca de Parnamirim, região metropolitana de Natal, no último mês de agosto.

No processo, ela e o Ministério Público Estadual denunciam Rômulo por agressão. Sob a condição de não ter a identidade revelada, uma ex-namorada do jovem afirmou ao UOL Notícias que também já foi agredida e sofreu ameaças para não denunciar o caso. Com medo, ela terminou retirando a queixa na delegacia da mulher.

Ao portal UOL, a jovem contou que preferiu acabar o namoro e não ter mais nenhum contato com o comerciante, a ter que levar o caso adiante e enfrentá-lo nos tribunais. Segundo ela, logo no início do relacionamento, Rômulo já se mostrou violento em uma discussão. “Em poucos dias minha vida se tornou um inferno. Em uma das vezes, eu apanhei com socos no rosto porque atendi a uma ligação de uma amiga que ele não gostava”, relembra.
Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário