sábado, 29 de agosto de 2009

CORRIDA 10K NATAL (10KM E 5KM)

Para você que gosta de correr, o site do Diário de Natal está disponibilizando as inscrições para a corrida de rua 10K NATAL:

INSCRIÇÕES LIMITADAS
As vantagens de correr o 10K Natal começam no ato da inscrição, que acontece neste site criado exclusivamente para o evento, onde o atleta realiza a sua inscrição no conforto da sua casa. As inscrições podem ser pagas direto pela Internet através de boleto bancário, o prazo é até o dia 10 de setembro ou até atingir o número de 2.000 inscritos.
PERCURSO
O percurso da corrida é num eixo tradicional da cidade, torna-se um passeio agradável pelos pontos mais aconchegantes de  dois dos bairros mais charmosos de Natal: Petrópolis e Tirol. Todo o trajeto é sinalizado, com placas de quilometragem, pontos para hidratação, segurança e serviço médico fixo e de percurso.
INTEGRAÇÃO
A corrida proporciona a integração dos atletas, com todos correndo por um objetivo comum. A festa da largada, a emoção da chegada, a espera ansiosa pelos vencedores, fazem da prova um momento único entre atletas, familiares e amigos.
SEGURANÇA
Infra-estrutura de apoio adequado, largada e chegada realizadas em frente a Praça Cívica, com o transito de veículos bloqueado e faixa exclusiva sinalizada por todo o percurso, proporcionando segurança e comodidade para que os atletas desfrutem do evento sem preocupação.
KIT ATLETA
O kit atleta será composto por uma regata dry fit, número de peito, chip eletrônico individual, lanche e água durante todo o percurso.
PREMIAÇÃO
A corrida 10K Natal oferece a seguinte premiação: medalhas personalizadas que farão a festa de todos os participantes, corredores profissionais e amadores.
E para as primeiras colocações no percurso de 10k, nas categorias masculino e feminino, serão oferecidos troféus e valores em reais, sendo um total de R$ 12.000,00. As demais categorias ganharão troféus para as primeiras colocações!
FONTE: http://www.10knatal.com.br/home/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário