sexta-feira, 11 de maio de 2012

Corrida Miranda Computação



Corrida oferece R$ 15 mil em prêmios



Acontece neste sábado, 12, em Natal, a Corrida Miranda. O evento em comemoração os 25 anos da Miranda Computação conta com a parceria da Estrutural, construtora que desde o início da sua história busca apoiar atletas e iniciativas importantes para o esporte potiguar, ou para a qualidade de vida de quem mora no Rio Grande do Norte. Exemplo disso é o apoio ao lutador Ronny Markes e ao Rally Universitário.
Organizada pela Hora de Correr, a corrida acontecerá com provas de 5 e 10km com largada e chegada na Praça Cívica de Natal, na avenida Prudente de Morais, tendo início às 16h. Para quem se inscreveu, o Kit do Atleta poderá ser pego até hoje no Pittsburg da Avenida Prudente de Morais, das 10h às 19h.
As premiações para a corrida giram em torno de R$ 15 mil em prêmios, que serão distribuídas entre 14 categorias, sendo 10 delas abertas ao público em geral. Além disso, o primeiro potiguar que cruzar a linha de chegada ganhará um computador. O público estimado é de 1.200 atletas para participar do evento. Outro bom motivo para participar da corrida é o de que parte da verba arrecadada com as inscrições será doada para o time potiguar de para-atletas do basquete 'Os Tigres'. Para mais informações, acesse o site www.corridamiranda.com.br ou ligue para o (84) 9197-0810.


Nenhum comentário:

Postar um comentário