quinta-feira, 1 de março de 2012

Escola Pública Parabeniza aprovados no vestibular.

           
  A Escola Estadual Professor Anísio Teixeira (Natal-RN) Parabeniza os seu alunos aprovados no vestibular, a homenagem tomou todo o entorno da escola. A escola vem se firmando como escola de referência no RN.

































2 comentários:

  1. Nossos parabéns aos alunos aprovados, aos professores e demais servidores da Escola Estadual Professor Anísio Teixeira por mais essa demonstração de compromisso e competência.

    ResponderExcluir
  2. A aprovação dos alunos(as) no vestibular é resultado da qualidade de profissionais e alunos na luta e no empenho em superar as dificuldades da educação pública.
    A aprovação em diversos cursos da UFRN como odontologia, farmácia e outros,também quebra o mito que escola pública não aprova, e quando aprova é apenas em cursos de pouca concorrência. Também prova que os professores e demais servidores são bons (o que falta são condições dignas - salariais e estruturais) e que os alunos tem potencial.
    Essa valorização do aluno de escola pública perante a sociedade é um incentivo aos demais estudantes, mostrando que é possível e que ele tem capacidade de passar no vestibular.
    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir