sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O voto, as eleições, as propostas e o nosso destino!

   Finalmente a eleição, serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores e presidente. Você já sabe em quem vai votar? Eleição não é futebol nem religião, baseados em crença cega sem questionamentos, mas uma escolha do futuro do país, da região, da cidade e da vida da sua família e das pessoas que você ama, até mesmo o destino dos ladrões comuns e dos bandidos de colarinho branco.
    Tem candidato prometendo tudo, até leite encanado! Tem palhaço, bandido, "religiosos picaretas"(estes são uma praga, induzem - coagem - os fieis com histórias satanistas...), alguns poucos honestos e monte de oportunistas. Mas como você escolheu o seu candidato? Você viu o passado do seu candidato? Do partido? A "ficha corrida"(alguns estão envolvidos em diversos processos judiciais)?



    Outro fato interessante são as propostas, pois de promessas o inferno está cheio! Quais são as propostas? Está prometendo coisas que sabemos que são praticamente impossíveis? Depois de anos no poder seu candidato diz que vai fazer melhorias na saúde, educação, segurança e vai gerar empregos? Onde é que ele estava que não fez tudo isso antes? Renovação? Como é que se fala em renovação na política apenas pelo candidato ser jovem? Mas ele é filho dos velhos tubarões!
     O pior de tudo é a compra e venda de votos, quem compra já mostra quem é o que vende, esse coitado, deu ao DIABO a sua alma e as dos outros brasileiros!
     Lembre que nós pagamos fortunas em impostos, desde uma simples caneta até a compra de uma casa, os impostos são absurdos, deveriam ser investidos nos serviços como saúde, educação, segurança, pesquisa e entre outras áreas, mas ao contrário, adivinha para onde vai esse dinheiro...
   O seu voto é vida! O funcionamento dos hospitais de urgência e emergência depende do seu voto!
 O número de policiais nas ruas evitando assaltos, latrocínios (roubo seguido de morte) e estupros, de planejamento para diminuir ou mesmo acabar com o tráfico de drogas depende do seu voto! Você, sua família e seus amigos pode ser vítima do seu voto!

CUIDADO! SEU VOTO PODE SALVAR O MATAR MILHARES DE BRASILEIROS!!!

É como diz a música do Bezerra da Silva, o candidato vai fazer e dizer tudo para ganhar o seu voto, mas depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário