quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Qual a semelhança entre Sucupira e Natal?

A Bem-Amada: Natal teve seu dia de Sucupira



FD/reprodução


Povo de Sucupira! Povo de Natal!

É com a alma lavada e enxaguada que lhes falo em favorecimento de minha colega prefeita de Natal, menina Micarla, filha de um saudoso senador e prima distante do seu Dirceu Borboleta.

Vivemos numa Democratura! E protesto tem limite!

Emboramente a colega Micarla enfrente alguns probleminhas de desaprovação populista [mais de 90% do povo quer lhe ver pelas costas] é preciso dar-lhe apoio nesta reta final de mandato.

Essa coisa de buraco nas ruas, coleta de lixo precária, falta de merenda escolar, falta de ambulatório médico, contratos de alugueis suspeitos, copa do mundo sem obra de mobilidade urbana, fornecedor sem receber e tudo mais que descabela a prefeita-borboleta é tudo zoada da imprensa marronzista, calunista, esquezóide, petezóide e subservienta.

Como diria o rei dos persas, Dario Peito de Aço, pra cada problemática tem uma solucionática. Se ele não disse, perdeu a oportunidade de ser citado por mim.

A oposição, todas, é formada por cachacistas juramentados, muambistas, maconhistas, petistas, wilmistas, rogeristas, carlistas badernentos que só querem sentar na cadeira do prefeito.

Já disse a Micarla para não dar ouvidos a maledicência dessa gente xexelenta. É preciso trabalhar até o último minuto de qualquer governo. Porque a merecedência será reconhecida por muitos, mesmo que estes muitos sejam apenas nossos familiares e puxa-sacos oficiais do município.

Vamos botar de lado os entretantos e partir para os finalmente.

Queridas donzelas praticantes, senhoras e senhores, vamos dar uma salva de palmas a esta figura trepidante, dinamitosa e borboletosa Micarla de Sousa, minha colega de infortúnios na chefia de um município como Natal talqualmente importante como Sucupira.

Seguindo um conselho que lhe dei, a colega Micarla aproveita as festas carnavalescas, momescas, mulherescas e de todas as frescas para fazer umas comprinhas em Miami, afinal este é um ano eleitoral e qualquer governante que se preze precisa repaginar sua imagem.


De sortes, desejo todo sucesso do mundo para minha colega prefeita-borboleta.

Pois a obra de qualquer prefeito ou prefeita acaba entrando para os anais e menstruais de Sucupira, de Natal e do país.

Muito obrigado, meu povo!


Viva Odorico Paraguaçu, o prefeito mais corrupto do Brasil!
Fonte: Blog do Diógenes (NOMINUTO.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário